quinta-feira, 19 de março de 2009

CONSELHO SOBRE O LOCAL DE TRABALHO

Se você trabalha para uma pessoa, pelo amor de Deus, trabalhe para ela; fale bem dela e defenda a instituição que esta pessoa representa.

Lembre-se que uma grama de lealdade vale por um quilo de inteligência.

Se você eternamente, precisa reclamar, condenar e encontrar erros, é melhor que largue seu emprego e quando estiver fora, xingue quanto quiser...

Mas enquanto voc~e fizer parte da instituição, não a condene.

Se você o fizer, a primeira rajada de vento que passar, o levará e, provalvelmente, você nunca chegará a saber por quê.

1 comentários:

sandrinha disse...

bem ! eu penso diferente : acho que pra pessoa ser feliz no emprego ela tem que gostar do faz e quando o ambiente de trabalho não ta legal antes de ficar falando mal do patrão reclamando de tudo e de todos é melhor sair fora ,pois se aquilo não ta bom pra vc da o lugar pra outra pessoa pois sempre tem alguem querendo ocupar o seu lugar que vc esta desvalorizando tanto ,e outra coisa temos que ser sinseros sempre e sempre verdadeiros e agradecer sempre o que temos e não ficar amaldiçoando o que deus nos da ,pois com essas atitudes não chegamos a lugar nem um a vida não anda vc vai trabalhar a vida toda e a sua vida não vai ter sentido e nem prosperidade pois deus não abençoa o mal agradecido pense nisso quando não tiver bom pra vc procura outro mas sem reclamar do antigo trabalho, que varias vezes aquele dinheiro que vc ganhou lá te serviu tanto . fica na paz de deus e comesse a levar uma vida com mais alegria e amor em tudo que faz esse é o gande segredo de todo sucesso na vida de um ser humano que agradece sempre .

Postar um comentário