Muito obrigado Deus, por este local sagrado de trabalho. Deus, ilumine, oriente e proteja a todos aqueles que aqui entrare. Deus, muito obrigado, pela sua segurança e proteção. Em cada centímetro de área desta empresa abençoada, Deus se manifesta purificando-a em definitivo.
Muito obrigado, Deus. aqueles que vieram com maus pensamentos, ao cruzarem esta porta abençoada, Deus pai purifica as mentes, tornando-os nossos melhores amigos, Deus zela e protege este local sagrado de trabalho, fazendo com que os colegas, parentes, amigos, vizinhos, fornecedores e clientes tenham a satisfação de estar conosco e partilhar de nossa amizade.
quinta-feira, 19 de março de 2009
ORAÇÃO PARA PURIFICAR O AMBIENTE DE TRABALHO
CONSELHO SOBRE O LOCAL DE TRABALHO
Se você trabalha para uma pessoa, pelo amor de Deus, trabalhe para ela; fale bem dela e defenda a instituição que esta pessoa representa.
Lembre-se que uma grama de lealdade vale por um quilo de inteligência.
Se você eternamente, precisa reclamar, condenar e encontrar erros, é melhor que largue seu emprego e quando estiver fora, xingue quanto quiser...
Mas enquanto voc~e fizer parte da instituição, não a condene.
Se você o fizer, a primeira rajada de vento que passar, o levará e, provalvelmente, você nunca chegará a saber por quê.
quarta-feira, 4 de março de 2009
COMO GELAR CERVEJA E REFRIGERANTES EM 3 MINUTOS
Olá amigos, estava aqui lendo meus e-mail e derrepente me enviaram isso ai que está escrito abaixo.
Achei muito interessante e uma ótima dica para quem sempre está fazedo um churrasco com amigos que chega sempre com as cervejas e os refri quentes.
O carvão já está na churrasqueira e a galera chega com latas e mais latas de cerveja. Vergonhosamente quente. Como gelá-la?
Nós fomos buscar a ajuda do professor Cláudio Furukawa, do Instituto de Física da USP, para responder essa questão crucial.
Gelo no isopor.
Para cada saco de gelo, coloque dois litros de água, meio quilo de sal e meia garrafa de álcool.
A água aumenta a superfície de contato, o sal reduz a temperatura de fusão do gelo (ele demora mais para derreter) e, por uma reação química, o álcool rouba calor.
Os físicos chamam o líquido de "mistura frigorífica".
GELO, ÁLCOOL SAL E ÁGUA!
A mistura frigorífica é barata e a cerveja fica em ponto de bala em 3 minutos, não é nenhum sacrifício esperar, né?
Lembre-se de lavar a latinha ao tirá-la da mistura.
Não é muito dificil e da certo!!!!
Abraços até o próximo post.
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
SAPUCAÍ SETOR 13, EU FUI
Nossa, mais um ano de carnaval.
A maratona começou no dia 14 na venda dos ingressos para ver as escolas de samba no setor 13 ou 06 da Marquês lá no centro.
Saimos de casa as 3:30 da manhã, mas vocês imaginam por que né?
Imagine, como é a correria para comprar ingressos por R$ 10,00 quando cheguei eu perguntei ao primeiro da fila a que horas ele tinha chego, já que cheguei lá as 4:30 da manhã e estava curioso para saber que horas o primeiro da fila chegou né.
Acreditem se quizer o cara estava desde as 14:00hs do dia anterior. Putz, esse sim queria ver o desfile.
Mas foi tudo muito tranquilo os portões abriram as 7:00 quando era mais ou meos as 8:00 já estava na minah casa voltando para minha cama.
Até ai missão cumprida.
Domingo de Carnaval tudo combinado pois a essa altura do campeonato meu carrinho já estava tudo ok, o meu tio Carlos estava combinado de vir buscar todos em aqui em casa para nos levar ao sambodramo marcamos para ele nos pegar aqui em casa as 17:00 quando foi 16:00 eu ligo para o Carlos que ainda estava dormindo. Bateu o dezespero, o que eu faço?
Logo em seguida recebemos uma ligação do Tio Carlos que chega aqui em casa com a cara mais deslavada do mundo as 18:00 haaaa mas beleza, estamos dentro.
Chegamos a marquês da sapucaí.
Melhor da primeira noite, ficou entre a Beija-Flor, e Vila Izabel. isso é claro e notório. Com um destaque para a melhor bateria do Carnaval Carioca que é do Imperio Serrano.
Segundo dia de carnaval, vamos nós de novo caindo aos pedaços pois ninguém é de ferro.
Melhores da segunda noite foi complicado saber, pois o salgueiro, imperatriz, portela.
Infelizmente algumas vão perder pontos em harmonia, mesmo tão belas, o caso de uma ao meu ver vai ser a imperatriz, samba muiro ruim pareceia uma marchinha de carnaval melhorada. Mas muito linda a escola.
A Mocidade ao meu ver merce descer. veio pobre, atravessaram o samba, e ainda por cima corrigiram o interplete vantuir pois ele errou o samba.
Mas não sou jurado sou alguém que gosta do carnaval como todos
Vamos acabar de ver a apuração para ver quem vai ganhar.
Aposto no Salgueiro.
Abraços
Vejam as fotos que bati nos dos dias
1º Dia -> http://picasaweb.google.com.br/naylinda32/SAPUCA1DIA#
2º Dia -> http://picasaweb.google.com.br/naylinda32/2DIASAPUCAI2009#