quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

SAPUCAÍ SETOR 13, EU FUI

Nossa, mais um ano de carnaval.

A maratona começou no dia 14 na venda dos ingressos para ver as escolas de samba no setor 13 ou 06 da Marquês lá no centro.
Saimos de casa as 3:30 da manhã, mas vocês imaginam por que né?

Imagine, como é a correria para comprar ingressos por R$ 10,00 quando cheguei eu perguntei ao primeiro da fila a que horas ele tinha chego, já que cheguei lá as 4:30 da manhã e estava curioso para saber que horas o primeiro da fila chegou né.

Acreditem se quizer o cara estava desde as 14:00hs do dia anterior. Putz, esse sim queria ver o desfile.

Mas foi tudo muito tranquilo os portões abriram as 7:00 quando era mais ou meos as 8:00 já estava na minah casa voltando para minha cama.

Até ai missão cumprida.

Domingo de Carnaval tudo combinado pois a essa altura do campeonato meu carrinho já estava tudo ok, o meu tio Carlos estava combinado de vir buscar todos em aqui em casa para nos levar ao sambodramo marcamos para ele nos pegar aqui em casa as 17:00 quando foi 16:00 eu ligo para o Carlos que ainda estava dormindo. Bateu o dezespero, o que eu faço?

Logo em seguida recebemos uma ligação do Tio Carlos que chega aqui em casa com a cara mais deslavada do mundo as 18:00 haaaa mas beleza, estamos dentro.

Chegamos a marquês da sapucaí.

Melhor da primeira noite, ficou entre a Beija-Flor, e Vila Izabel. isso é claro e notório. Com um destaque para a melhor bateria do Carnaval Carioca que é do Imperio Serrano.

Segundo dia de carnaval, vamos nós de novo caindo aos pedaços pois ninguém é de ferro.

Melhores da segunda noite foi complicado saber, pois o salgueiro, imperatriz, portela.

Infelizmente algumas vão perder pontos em harmonia, mesmo tão belas, o caso de uma ao meu ver vai ser a imperatriz, samba muiro ruim pareceia uma marchinha de carnaval melhorada. Mas muito linda a escola.

A Mocidade ao meu ver merce descer. veio pobre, atravessaram o samba, e ainda por cima corrigiram o interplete vantuir pois ele errou o samba.

Mas não sou jurado sou alguém que gosta do carnaval como todos

Vamos acabar de ver a apuração para ver quem vai ganhar.

Aposto no Salgueiro.

Abraços

Vejam as fotos que bati nos dos dias

1º Dia -> http://picasaweb.google.com.br/naylinda32/SAPUCA1DIA#
2º Dia -> http://picasaweb.google.com.br/naylinda32/2DIASAPUCAI2009#

0 comentários:

Postar um comentário